A arte de anfitriar vínculos, afetos e pertencimento

Nov 20, 2021, 11:30 AM – 1:00 PM

Florianópolis
->

Parque da Luz, Rua Felipe Schimdt, s/n, Florianópolis, 88010-150

Nos inspiramos no princípio de fogueira para acolher cada vez mais a essência local que queremos pro Chapter Floripa da CMX. Em nosso primeiro evento presencial, vamos estar em círculo, ao ar livre, experimentando a proximidade, liberdade e intimidade para nos conectarmos de maneira significativa. Nada melhor do que este ambiente para falarmos sobre vínculos, afetos e pertencimento em comunidades.

In-person event
EducationEngagementEvent ManagementModeration

About this event

"Nas fogueiras, temos tempo, proximidade, liberdade e intimidade para nos conectarmos de maneira significativa com os outros, se assim escolhermos. O princípio da fogueira compreende que dentro das experiências da fogueira, os participantes têm um local para formar relacionamentos que, se nutridos ao longo do tempo, criam coletivamente uma comunidade. As experiências da fogueira são onde os relacionamentos com a comunidade realmente começam e enriquecem qualquer evento maior que esteja acontecendo."

Charles Vogl

Nós, hosts do CMX Connect Floripa, nos inspiramos no "princípio de fogueira" que Charles Vogl traz no livro "The Art of Community" para realizar em nosso segundo encontro presencialmente, no formato de PICNIC COLABORATIVO. Vamos nos reunir em roda, ao ar livre, para vivenciarmos o tempo, a proximidade, a liberdade e a intimidade com a possibilidade de nos conectarmos de maneira significativa, se assim escolhermos.

Nada melhor do que este ambiente para falarmos sobre como ocorrem os vínculos e os afetos nas comunidades, que tanto contribuem para o sentimento de pertencimento. Termos duas convidadas que são referência na arte de anfitriar conversas e comunidades significativas, que são aqui de Floripa, mas, espalham seu brilho por este mundão com a suas missões de vida: Cacá Rhenius e Silvia Luz.

Nosso evento irá acontecer no acolhedor e lindo Parque da Luz, ao lado do nosso lendário cartão postal, a ponte Hercílio Luz. Ele fica lá no alto da Felipe Schimdt (centro da cidade), e nosso ponto de encontro será no gramado do campinho, que você acessa fácil pela Felipe Schimdt mesmo. 

Traga as crianças, pets, comidinhas, uma canga e seu kit de cuidados pessoais (protetor solar, alcool gel, máscara e o que for importante para você). 

Traga também a mente, o coração e a vontade disponíveis para estar em um espaço seguro de fala, escuta, e claro, aprendizagem sobre comunidades. A essência do CMX Connect!


Speakers

  • Cacá Rhenius

    Caórdico Aprendizagem

    Consultora e Facilitadora

  • Silvia Luz

    Social Good Brasil

    Diretora Executiva

When

When

Saturday, November 20, 2021
11:30 AM – 1:00 PM UTC

In-person event