Quer fazer parte do Recife CMX Connect? Comece por aqui

Bem-vinda, bem-vindo! Obrigada por seu interesse em nossa comunidade. As informações abaixo trazem mais detalhes sobre quem somos e o que fazemos. Veja se aqui tem tudo o que você procura:

O que é o CMX Connect?

CMX é a primeira comunidade para profissionais de comunidade; e a Bevy está construindo comunidades na vida real. Com nossos poderes combinados, nós trazemos para você CMX Connect, powered by Bevy. Saiba mais aqui.

Quem faz o Recife CMX Connect?

Anne Durey e Emídia Felipe são anfitriãs voluntárias do CMX Connect em Recife e criaram este espaço porque buscavam um lugar para aprender mais sobre comunidades, compartilhar experiências e avançar como profissionais.

Como fazer parte da comunidade Recife CMX Connect?

Para receber avisos de novos eventos, novidades de conteúdo e benefícios exclusivos para membras e membros, acesse a página do capítulo Recife CMX Connect, busque os da imagem abaixo e deixe seu nome, sobrenome e e-mail. Pronto! Você já faz parte da nossa comunidade e vai receber e-mails com avisos e novidades.


Como interajo com outras pessoas?

Entre no nosso Telegram e vamos conversar! Você também pode solicitar sua participação no Slack da comunidade CMX global (em inglês) e trocar uma ideia com community managers de quase 30 países.


Qual é o Código de Conduta do CMX Connect?

Nossos eventos são ambientes acolhedores e amigáveis para todas as pessoas. Não toleramos preconceito de qualquer natureza nem assédio. Conheça todas as nossas orientações aqui


O conteúdo dos eventos anteriores está disponível?
Sim! Você pode encontrar slides e gravações na página do capítulo Recife CMX Connect. Se quiser, vá direto para nosso Youtube :) 

Ainda em dúvida? Fala com a gente via e-mail