Código de Conduta CMX Connect

A Bevy e os eventos CMX são uma ótima oportunidade para profissionais de comunidade e todo mundo que se interessa em comunidade para reunirem-se, aprender, construir relacionamento e compartilhar. Nossos eventos têm a meta de expandir oportunidades de crescimento profissional de todos os times para as pessoas que fazem parte da rede CMX.

Nós acreditamos que um código de conduta claro é um ótimo caminho para nos ajudar a nos mantermos em alinhamento com nossas metas e com nossos valores:

Comunidade Primeiro
Acreditamos no poder da comunidade e priorizamos as necessidades das pessoas que fazem parte dela.

Posicione-se
Proteja seus princípios, defenda seus posicionamentos e fique do lado dos seus clientes e do seu time.

Seja uma Lenda da Comunicação
Comunique-se de forma honesta em empática, de forma que todo mundo fique na mesma página.

Construa um legado
Construa algo com impacto duradouro.

Vamos crescer!
Sonhe grande, trabalhe duro, aprenda com seus erros, adote um mindset de crescimento e nunca desista.

Nós valorizamos a participação de cada pessoa que integra a nossa comunidade e queremos que quem participa do nossos eventos tenha uma experiência agradável e significativa.

Para deixar claro o que é esperado, todas as pessoas que organizam, participam ou são convidadas precisam estar de acordo com o nosso Código de Conduta.

Ambiente livre de assédio

Bevy e CMX dedicam-se a prover uma experiência livre de assédio para pessoas de todos os gêneros, cores de pele, orientações sexuais, deficiências, corpos, aparências físicas, necessidades específicas e religiões. Nós não toleramos assédio de qualquer natureza.

Toda a comunicação deve ser apropriada para uma audiência profissional, incluindo pessoas de diferentes backgrounds. Linguagem racista, sexista, machista, capacitista ou quaisquer tipo de linguagem ou comunicação visual que exclua pessoas não são adequadas para eventos, incluindo seus conteúdos de talks e redes sociais.

Assédio inclui: ofensas verbais, imagens relacionadas a gênero, orientação sexual, deficiência, aparência física, raça ou religião; além de intimidação, imagens sexualizadas, perseguição, interrupções inadequadas, contato físico inapropriado e atenção sexual não solicitada.

Pessoas que patrocinam, que fazem exposições ou atividades similares também estão sujeitas à política antiassédio. Patrocinadoras, em especial, não devem usar imagens, atividades ou outros materiais sexualizados. Quem organiza, incluindo pessoas voluntárias, não devem usar roupas/uniormes/fantasias sexualizadas ou criar um ambiente sexualizado.

Seja gentil com as pessoas

Não insulte ou humilhe ninguém. Comporte-se de forma profissional. Lembre que assédio ou piadas sexistas, machistas, capacitistas ou que excluam pessoas não são apropriadas para eventos CMX. Tenha cuidado com as palavras que usa.

Atitudes com quem desrespeita este código

Se as pessoas que participam, patrocinam, fazem conteúdos ou trabalham no evento violarem estas regras, as pessoas que organizam podem tomar ações que julgarem necessárias, incluindo advertências ou expulsão, sem direito a reembolso (para o caso de eventos pagos).

Participantes que sejam solicitados a parar com assédios devem atender imediatamente.

Informações finais

  • A Bevy e a CMX farão o que for possível para que todas as pessoas sintam-se em um ambiente seguro. Valorizamos sua participação. Se você foi vítima de assédio em algum evento Bevy ou CMX, ou percebeu que alguém foi, ou tem qualquer outra preocupação, por favor, contate a CMX via e-mail.
  • Pessoas organizadoras vão reforçar este código durante o evento.
  • Este código de conduta pode ser revisado sem aviso prévio pela Bevy Inc. e os termos não são negociáveis. Seu registro ou participação a qualquer evento da Bevy ou da CMX confirma que você está de acordo com estes termos.

Obrigada por ajudar a fazer eventos acolhedores e amigáveis para todos.

Texto traduzido por Emidia Felipe e Anne Durey a partir do original em inglês.
Imagem: Freepik